top of page

Estante em vão de escada

estante-para-sala-5.jpg

Há casas em que a utilização de um recanto específico pode fazer a diferença na vivência do lar. É o caso deste móvel feito por medida.

Ao optar por usar o vão de escada para colocar a estante, com o devido espaço para a TV, foi possível preencher um espaço de difícil aproveitamento e, em simultâneo, dar um enquadramento ao móvel.

A estante acompanha, assim, os degraus da escada, numa configuração pouco usual. No lado direito, sugerimos a utilização de pequenas estantes deslizantes de modo a criar mais espaço para arrumação de livros, sem que tenham estar sobrepostos em duas filas e sejam sempre fáceis de alcançar. A zona inferior é fechada com portas, para organizar objectos que ficam melhor escondidos.

Estante em vão de escada vista 1
Estante em vão de escada vista 2
Estante em vão de escada vista 3

Clique na imagem para ampliar

bottom of page