loading

Quarto de Casal 3

Escolher móveis para um quarto pequeno não é tarefa fácil. Um dos maiores riscos é acabar por ter móveis bonitos, mas que não ajudam na organização e dificultam a circulação no espaço. Nestes casos, o mobiliário por medida pode ser uma boa solução.

Para este quarto procurámos uma solução simples, mas eficaz. A nível estético, para contrastar com o cinzento do papel de parede e dar alguma leveza ao ambiente, optámos por usar o tom branco com apontamentos cinza (olmo) no mobiliário.

Para conseguir o máximo de arrumação e funcionalidade neste espaço reduzido criámos um móvel embutido entre paredes, com portas, gavetas e uma cabeceira. Nas suas prateleiras pode-se organizar desde roupa aos livros para ler antes de dormir. O armário suspenso acima da cama é uma peça essencial para ganhar arrumação: não perturba a circulação no quarto e é um elemento de ligação entre as laterais do móvel.

Oferecemos dupla funcionalidade à cama ao incluir um estrado elevatório: assim é possível arrumar desde malas aos grandes cobertores de Inverno neste espaço.

Conseguimos um ambiente acolhedor, confortável e muito funcional.